Bem-vindo: 22 Out 2014 19:21

Todos os horários são GMT - 4 horas [ DST ]

Criar novo tópico Responder  [ 17 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 11 Abr 2012 00:46 
Profissional
Profissional

Moto: XRE300+lander p/ trilha
Estou pesquisando pra comprar outra moto para viagem, já que estou quase ficando a pé pois estou negociando ate minha lander de guerra trilheira comprada no leilão dos meganhas local, Estou pensando em uma moto na casa dos 600CC que me leve com conforto nas minhas viagens com a garupatroa que tope alguma terrinha e asfalto ruim, eu sempre tive queda por moto trail por facilitar na terra nos quebra mola, na hora de pular meio fio e ate andar no meio do mato pra sair de estrada bloqueada por acidentes, e moleza, agora um parametro que cada dia vem me torrando os neuronios e a questão do roubo de assalto e até mesmo por furto, esta questão ja me fez ficar horas lendo sobre motos custon pra ver se tem alguma vantagem mais ta muito dificil pois tenho medo de não me adaptar, as big trail de grande porte até que são boas mais ja ouví falar de alguns roubos e preço de manutensão tambem e muito elevado fazendo que eu exclua esta categuria pelo quisito $$$.
Quero comprar uma moto pra mim ficar uns 10 anos com ela igual uma ténéré que possuí por 8 anos e que esta nova moto não seja tão cobiçada pelos larápios de plantão. :|

Iniciante
MensagemEnviado: 11 Abr 2012 08:22 
Kamen Rider
Kamen Rider

Moto: XT66 - EX XRE Preta
Eu penso que tu tens que partir para uma marca 'menos' tradicional. Sair da honda e yamaha. Outra coisa, dependerá também se tu vai comprar uma moto em linha ou fora de linha.

MensagemEnviado: 11 Abr 2012 12:58 
Profissional
Profissional

Moto: XR 250 TORNADO PRETA
Agnaldo, tudo bem. :D :D :D

Suzuki- Freewind- 650, que saiu de linha há uns 5 anos. Moto boa, se achar alguma em bom estado, vale a pena. Nunca ouvi ter sido uma roubada ou furtada.

Suzuki V Storn 650, custa uns r$ 32.000,00 zero.

Ou uma BMW GS 650, dessas que estão vendendo novas agora, mas tem muitas importadas cujas peças são as mesmas.

MensagemEnviado: 11 Abr 2012 22:44 
Profissional
Profissional

Moto: XRE300+lander p/ trilha
Amigo ventania eu ja tive uma DL-650 zera no final de 2011, mais vendí em um negocio de um imovel moto muito boa

MensagemEnviado: 12 Abr 2012 07:57 
Kamen Rider
Kamen Rider

Moto: Ténéré 250 Areia - Chispita
Bom, lá vai minha opinião:

Se o problema é roubo, na boa, eu faria um seguro. Comprar uma moto que não é visada, ajuda, mas não resolve. O seguro resolve! :mrgreen:
Pra mim (minha aplicação) não vejo outra opção a não ser a XT660. A G650GS também me agrada muito, porém a CC mais próxima é em São Paulo (240Km de Cachoeira de Minas). A XT é uma moto consolidada, muito boa etc etc, mas não atende ao seu requisito de não ser visada.

Estou sonhando com o UP, porém sei que ele não virá tão cedo. Talvez quando as NC´s chegarem e se consolidarem no Brasil, eu esteja preparado pra isso ($$$). Atualmente vou ao trabalho todos os dias de moto. Tenho rodado 50Km/dia. Uma moto maior me traria conforto e tudo mais, mas não me atenderia no quesito $$$ nesse momento.

Como um bom Brasileiro, bora sonhar! :roll:

Abrass,

Ténéré 250 Areia - Chispita
Cachoeira de Minas - MG

MensagemEnviado: 12 Abr 2012 15:28 
Kamen Rider
Kamen Rider

Moto: Yes 125/XT660Z Ténéré (ex XRE)
Pra mim o que pega em relação a G650GS é o mesmo problema do tiago, CC mais perto fica a 240 km (até a distÂncia é a mesma :lol:) em Cuiabá, se bem que é uma boa desculpa pra viajar "benhê, vo ali levar pra revisar, daqui uns dias to de vorta" :P

MensagemEnviado: 12 Abr 2012 15:36 
Kamen Rider
Kamen Rider

Quasenada escreveu:
Pra mim o que pega em relação a G650GS é o mesmo problema do tiago, CC mais perto fica a 240 km (até a distÂncia é a mesma :lol:) em Cuiabá, se bem que é uma boa desculpa pra viajar "benhê, vo ali levar pra revisar, daqui uns dias to de vorta" :P

:lol: :lol: :lol:

Quasenada,

O mais difícil é:

1º Alvará de soltura da Patroa para levar a moto ( :shock: )
2º Se a moto der problema, ter que levar numa carreta ou algo assim. Também não seria nada mau comprar uma carretinha pro Palinho puxar a GS! :lol: :lol: :lol:

Abrass,

Cachoeira de Minas - MG

MensagemEnviado: 12 Abr 2012 17:04 
Muriçoca de Aço
Muriçoca de Aço

Moto: G650GS (ex-XRE Vinho)
tiagokxuera escreveu:
Quasenada escreveu:

Quasenada,

O mais difícil é:

2º Se a moto der problema, ter que levar numa carreta ou algo assim. Também não seria nada mau comprar uma carretinha pro Palinho puxar a GS! :lol: :lol: :lol:

Abrass,

Moto quebrada bmw nao eh problema. A bmw tem um serviço "bmw service" q te leva pra cc mais proxima e te despacha de taxi pra casa! em toda america do sul teoricamente...

Alem do que qquer seguro tem guincho tbem. omeu fiz com raio de 800km!!! ;)
senao bmw service mesmo.... ate ao posto te levam se ficar com pane seca :shock:

vejo apenas como maior inconveniente mesmo as revisoes pra vcs. mas como eh possivel agendar, vc "perderia" um dia conversando com a CC sobre sua distancia e pedindo para agilizarem a sua. sei la...

MensagemEnviado: 12 Abr 2012 17:27 
Kamen Rider
Kamen Rider

German escreveu:
tiagokxuera escreveu:
Quasenada escreveu:

Quasenada,

O mais difícil é:

Abrass,

Moto quebrada bmw nao eh problema. A bmw tem um serviço "bmw service" q te leva pra cc mais proxima e te despacha de taxi pra casa! em toda america do sul teoricamente...

Alem do que qquer seguro tem guincho tbem. omeu fiz com raio de 800km!!! ;)
senao bmw service mesmo.... ate ao posto te levam se ficar com pane seca :shock:

vejo apenas como maior inconveniente mesmo as revisoes pra vcs. mas como eh possivel agendar, vc "perderia" um dia conversando com a CC sobre sua distancia e pedindo para agilizarem a sua. sei la...

Hum...
Interessante...
Acho que a gente ainda vai falar muito desse assunto. Em breve, se Deus quiser.

Abrass,

Cachoeira de Minas - MG

MensagemEnviado: 12 Abr 2012 17:45 
Muriçoca de Aço
Muriçoca de Aço

Moto: G650GS (ex-XRE Vinho)
aqui tem as infos oficiais do bmw service http://www.bmw-motorrad.com.br/br/pt/in ... &notrack=1

Criar novo tópico Responder  [ 17 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Todos os horários são GMT - 4 horas [ DST ]

Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por: