Bem-vindo: 24 Jul 2014 09:11

Todos os horários são GMT - 4 horas [ DST ]

Criar novo tópico Responder  [ 372 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 15, 16, 17, 18, 19, 20, 21 ... 38  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 02 Out 2011 20:00 
Kamen Rider
Kamen Rider

Moto: XRE 300
meinicke escreveu:
Fui na corretora que faz o seguro do meu carro para fazer o orçamento de uma xre 2011/2011 0KM.
Tenho 30 anos e sou solteiro. Peguei o orçamento apenas na Porto Seguros e ficou em R$ 5.950,00.
Esta semana vou fazer a cotação no banco do brasil e o meu corretor ficou de ver outras empresas. Mas achei esse valor muito acima da média!

Grande Abraço,
Mauricio Meinicke

O que é isso companheiro? Será que tá certo? Caramba.
O primeiro seguro da minha XRE 0km, eu, 41a, casado, garagem em casa/trabalho, previstos máximo 1.500km/mês, 40mil p/danos materiais, 40 mil p/terceiros e 10 mil p/ danos morais (foi obrigatório, daí posso xingar uns malas no trânsito, rs) saiu por R$ 1.350,00.

Como no ano passado tive problemas com o corretor, esse ano fui direto no meu banco, o Banrisul (aqui do RS) e fiz lá. Antes orcei na própria CC e cotaram 900 e tantos.
Só baixei de 40 para 30 mil os ítens danos materiais/terceiros e no mais mantive os mesmos valores citados acima e paguei R$ 861,00.
Outra coisa, optei por abrir mão do seguro se alguém dos 18 aos 25 anos rodar e se acidentar/roubarem a moto. Isso baixou um tanto.
Cota em outro lugar que com certeza vai ser menos.

MensagemEnviado: 04 Out 2011 00:22 
Iniciante
Iniciante

Moto: XRE
GTSDIGITAL escreveu:
Do jeito que os seguros estão caros, só quero ver quando eu pegar a Transalp 700 aqui em São Paulo deve sair por R$ 10.000,00/ano :lol: :lol: :lol:

meu caro, nao ri muito não, a Versys quando eu cotei saiu 7.500…
Ps a versys cusra R$28.900

A bicuda saiu por R$3.500
27 anos, moto no centro de Sp, só uso para lazer, tenho filho, garagem com porteiro, rastreador……

:twisted: :twisted: :twisted:

Imagem

http://www.ebersongomes.blogspot.com - Do Samba ao Tango em Duas Rodas

MensagemEnviado: 04 Out 2011 00:37 
Kamen Rider
Kamen Rider

Narina escreveu:
GTSDIGITAL escreveu:
Do jeito que os seguros estão caros, só quero ver quando eu pegar a Transalp 700 aqui em São Paulo deve sair por R$ 10.000,00/ano :lol: :lol: :lol:

meu caro, nao ri muito não, a Versys quando eu cotei saiu 7.500…
Ps a versys cusra R$28.900

A bicuda saiu por R$3.500
27 anos, moto no centro de Sp, só uso para lazer, tenho filho, garagem com porteiro, rastreador……

:twisted: :twisted: :twisted:

Dados estatísticos da região, estado, cidade, tudo isso também é levado em conta.

MensagemEnviado: 04 Out 2011 09:48 
Profissional
Profissional

Moto: XRE
Aqui em São Paulo a parceiria da Honda é com a Mafre, só que ano passado saiu 2.1K. Mas parece que a Mafre não quer mais fazer seguro, daí baixou o prêmio de 100% do valor da moto para 80% e não considera mais a versão ABS, só considera o preço da s/ ABS, então no meu caso eles queriam 2.3K esse ano sendo que o prêmio era 80% de 13 mil. Sem condições.

Acabei fazendo com a porto, saiu 2.4K com 100% do valor da moto.

MensagemEnviado: 28 Nov 2011 16:42 
Iniciante
Iniciante

Moto: XRE 300 2011
A Mapfre invadiu mesmo esse segmento de seguros...

Paguei, no ano passado, modelo 2010/2011 apenas R$ 845,00. Pela Mapfre/Honda seguradora.
Para este ano ela subiu para R$ 1.700,00..!!!!! Não teve acordo!
Insinuaram que houve muitos sinistros de roubos e colisão de motos.

Tenho 40 anos, uso a moto para ir ao trabalho e lazer, levar a namorada na garupa de vez em quando....

Cotei pela Sul America. Parece-me que ficará em torno de R$ 1.300,00.

Estou aguardando a resposta da cotação do Banco do Brasil, que se associou à Mapfre. Cogitam de o valor não ser superior a R$ 1.000,00.

Por aqui, em Campinas, a seguradora do Banco do Brasil/Mapfre está abocanhando os seguros de motos e carros de todas as outras seguradoras.... Fonte segura: funcionário da cc de minha confiança, e uma funcionária do Banco do Brasil com quem estou cotando.

abr

MensagemEnviado: 28 Nov 2011 16:45 
Iniciante
Iniciante

guDDM escreveu:
Estou pegando a minha essa semana (segundo a cc) e a cotação do seguro ficou em 1400 reais na concessionária e em uma corretora consegui poir 1200 reais. Cidade de Campinas, casado, 30 anos.
Por esse valor acho que vira fazer sim, pelo menos no primeiro ano, pra andar sossegado.

Amigo

Qual a seguradora ??

abr

MensagemEnviado: 28 Nov 2011 20:03 
Fraldinha
Fraldinha

Moto: xre
é pessoal sou novato aqui, e minha mosquitona negra chegou hoje, o seguro aqui no rio esta absurdo o do meu carro que é o carro mais roubado do brasil ficou em 1800 reais a moto ja cotaram 6000,4000´3400 e olha que ja passei da idade de risco não tive jeito e tive que apelar para a ampla um seguro de cooperativa 178 reais por meis e mole?comentem ai!

MensagemEnviado: 28 Nov 2011 23:23 
Iniciante
Iniciante

Diegotst escreveu:
é pessoal sou novato aqui, e minha mosquitona negra chegou hoje, o seguro aqui no rio esta absurdo o do meu carro que é o carro mais roubado do brasil ficou em 1800 reais a moto ja cotaram 6000,4000´3400 e olha que ja passei da idade de risco não tive jeito e tive que apelar para a ampla um seguro de cooperativa 178 reais por meis e mole?comentem ai!

Amigo

Não quero desestimular vc, mas o seguro da XRE no Rio é mesmo muito caro!!!

Acho que vou fechar com a Porto Seguro por R$ 1.120,00.

abr

MensagemEnviado: 29 Nov 2011 09:18 
Fraldinha
Fraldinha

Quais são os principais fatores levados em consideração na hora de se fazer um seguro?

Pergunto isso, porque tenho 22 anos, sou solteiro, trabalho e estudo... Tanto em casa, no trabalho ou na minha faculdade, existem garagens (sendo que na faculdade e no trabalho com guarda o tempo todo).

Ainda não peguei a minha XRE, e estou esperando sair o modelo 2012, mas fiz uma simulação com a Porto Seguros e o BB Seguros, e ambos saíram na casa dos 3 mil reais...

Aí fiquei sem entender... Porque meu pai fez a mesma simulação, e o valor pra do seguro no nome dele já caiu pra 1200/1350 reais...

Será que se quando eu pegar a moto, eu fizer o seguro no nome do meu pai, eu posso aciona-lo sendo que eu vou usar a moto? (realmente só eu vou usar a moto, meu pai não sabe andar nem de bicicleta ^^).

Porque eu sei que o seguro do carro aqui de casa está no nome dele, e uma certa vez roubaram o carro dele, que estava comigo, na porta da casa de um amigo meu... Eu avisei meu pai, ele falou desse jeito:
- Ó, faz o seguinte, vai até a delegacia (ficava a 2 quarteirões) e conversa com o delegado de plantão e faz um B.O, aí depois liga nesse número (passou o número da seguradora) e aciona o seguro... Beleza? Fica tranquilo, você ta bem? (Tô pai, tudo tranquilo, o carro tava estacionado e a gente tava dentro de casa)... Certo... Bom, então me deixa dormir que são 4 da manhã...! rsrsrsrs

Lembro que fiz o que ele falou, e no outro dia o pessoal da seguradora já estava resolvendo tudo...

Pra moto seria a mesma lógica? Porque se for, eu jogo os documentos da moto no nome dele, e vejo o esquema do seguro no nome dele também...

Abraço...

MensagemEnviado: 29 Nov 2011 16:50 
Kamen Rider
Kamen Rider

Moto: Yes 125/XT660Z Ténéré (ex XRE)
Acho que os principais são a localidade, idade, estado civil, tipo de uso. Com certeza um seguro pro seu perfil fica bem mais caro do que pro seu pai (idade mais avançada, com filhos, etc...).

Dozao escreveu:
Será que se quando eu pegar a moto, eu fizer o seguro no nome do meu pai, eu posso aciona-lo sendo que eu vou usar a moto? (realmente só eu vou usar a moto, meu pai não sabe andar nem de bicicleta ^^).
Nunca fiz seguro, mas acredito que você pode ter problemas se fizer dessa maneira, já que eles podem alegar que você fraudou o contrato, mentindo sobre quem utilizaria a moto (basicamente é o que você vai fazer :P :lol: ). Só que roubo é diferente de acidente, acidente faz sentido haver uma diferenciação dependendo do perfil do usuário, já roubo não. Essa eu deixo pros amigos que já se utilizaram de seguro responder com precisão.

Dozao escreveu:
... Eu avisei meu pai, ele falou desse jeito:
- Ó, faz o seguinte, vai até a delegacia (ficava a 2 quarteirões) e conversa com o delegado de plantão e faz um B.O, aí depois liga nesse número (passou o número da seguradora) e aciona o seguro... Beleza? Fica tranquilo, você ta bem? (Tô pai, tudo tranquilo, o carro tava estacionado e a gente tava dentro de casa)... Certo... Bom, então me deixa dormir que são 4 da manhã...! rsrsrsrs

:lol:

Criar novo tópico Responder  [ 372 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 15, 16, 17, 18, 19, 20, 21 ... 38  Próximo

Todos os horários são GMT - 4 horas [ DST ]

Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por: